Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professor de genética e biologia para Tangará da Serra
Unemat contrata professor de genética e biologia para Tangará da Serra
30/09/2005 11:05:46
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Unemat abre edital para contratação de professor substituto na área de genética e biologia para atuar no campus de Tangará da Serra. Os professores selecionados estarão trabalhando com uma metodologia inovadora por meio de grupos de aprendizagem, investigação e extensão (GAIES) onde os acadêmicos abordam de modo interdisciplinar temas e problemáticas da região. Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de outubro no campus, no período das 8h às 11 h e das 14h às 19 horas.

As inscrições postadas pelo correio devem obedecer ao período das inscrições no campus em Tangará da Serra, no Departamento de Ciências Biológicas. Os candidatos devem possuir cursos de graduação de duração plena ou pós-graduação que inclua a área de conhecimento especificada além de preencher o requerimento da inscrição, apresentar cópia do histórico escolar, do curriculum vitae devidamente comprovado, cópia dos documentos pessoais, declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública ou privada.

Os profissionais que vão atuar no Programa de Ciências Agro-Ambientais devem ter senso crítico para identificar problemáticas regionais, habilidades de comunicação e expressão, possuir noções básicas dos conceitos de sustentabilidade e desenvolver capacidade de trabalho coletivo.

A seleção dos candidatos interessados na vaga será feita por uma banca examinadora composta por três professores da Unemat e participantes do Programa de Ciências Agro-Ambientais, e a prova escrita será no dia 07 de outubro às 8h e tem caráter eliminatório, devendo o candidato atingir a pontuação mínima de sete pontos. A prova didática será no dia 10 com o sorteio às 12 horas e início da prova às 14 horas. A entrevista ocorre logo após a prova didática.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada